quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Alegrias




O ultimo fim de semana foi uma montanha russa, e não estou falando de balada nem muito menos do Tim Festival..

O Corinthians meu time e de milhões de torcedores Brasil afora finalmente subiu para a serie A, lugar do qual jamais deveríamos ter saído.

A vida do Corinthiano como a dos brasileiros é cheia de alegrias e de algumas tristezas...o ano passado foi muito triste com a maior crise da historia do clube culminado com a nossa ida para segunda divisão.

Mas esse ano foi de expiação, com uma administração mais transparente e um recomeço que certamente nos guiara de volta as glorias que merecemos. O sábado foi de festa para a nação alvi negra e estamos de volta! O campeonato Brasileiro voltara a ter a importância de outrora.

Estamos juntos! Com muito orgulho e muito para comemorar pela frente.

bisous


2 comentários:

Unknown disse...

Aqui tem um bando de louco!
Louco por ti Corinthians!
Eu canto até ficar rouco!
Louco por ti Corinthians!

\o/

Unknown disse...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

<3