domingo, 6 de julho de 2008

Getting Smart...




Eu tinha escrito esse post ah uns 10 dias atrás, mas logo antes de postar apertei alguma coisa que apagou tudo..fiquei fula da vida mas aprendi a lição, agora escrevo tudo no word primeiro que tem aquela tecla magica que “undo” qualquer merda que eu fizer..aqui esta o post re-escrito:

Ahhh o velho truque de descrever seu fim de semana ao invés de pensar num post decente... sábado passado fui ver o agente 86, e a tempos que eu não ria tanto no cinema. Rir eh pouco eu dei gargalhadas, o filme eh bem fiel a serie e o Steve Carell ficou perfeito no papel principal, pense num sujeito que nasceu com cara de panaca (quem viu O virgem de 40 anos sabe do que eu estou falando)A Ane hathway esta lindíssima, alias todo filme que ela tem feito ela usa um figurino fantástico, nesse ela destroi um terninho branco lindo de morrer (que deve ser chanel) e eu senti aquela dor que os meninos sentem quando uma ferrari eh explodida num filme de acao..ui. Eh muito bom poder ver uma comédia que não apela pro humor infantil e escatológico que dominou Hollywood nos últimos anos. Quem não conhece a serie tente conhecer que eh otima, e conhecendo ou não vejam o filme quando estiverem em busca de um programa leve e divertido, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Na mesma tarde eu fui ver a apresentação dos Harlem Globetrotters aqui no Rio, quem for um pouco mais velho certamente se lembrara do desenho. Foi lá no Maracanazinho e abertura foi das duas equipes finalistas do campeonato Brasileiro de basquete de Rua. O show foi divertidissimo e igualzinho ao desenho soh me decepcionei com uma coisa...eles não usam cabelo black power!!!

Bá que chato..

Nenhum comentário: