
Andamos a cidade inteira a pé o que certamente ajudou a nao engordar todas as toneladas merecidas depois de comer tantos alfajores, tem um Café Havanna em cada esquina! Tentacao total. E os Argentinos? Guapíssimos, chiquéérrimos e cheios de amor pra dar...se nao fosse a alianca no dedo como uma lembranca constante do meu amorzinho em casa..nao sei nao. E mais nessa cidade, ao contrario do Rio, tem mais homem que mulher(!) to até pensando em exportar umas pra lá..
Entaum se voce estiver solteira junte as amigas e vá! Agora mesmo! Se tiver casada leve os cartoes de credito e se acabe nas compras.
Mas no meio do frenesi tire um tempinho pra ir ao Malba e ver o nosso Abaporu de perto. A livraria Gran Ateneo é de tirar o folego mesmo que voce nao va comprar nada vale a visita.
Para trocar reais por pesos a melhor cotacao era a do Banco Nacional, tem um no aeroporto.
Para comer os melhores restaurantes estao em Porto Madero.
Para comprar vintage ou todo tipo de quinquilharia a imperdivel Feira de San telmo aos Domingos (com musicos e artistas de rua variados).
Para bailar o Asia de Cuba é lindinho e bem eclético.
E se voce gostar de futebol dá um pulinho na Bombonera (dizer que torce pro Corinthians faz o maior sucesso em La Boca.)
Besos Chicas!
Um comentário:
Hola, que tal? Jueven, a viagem foi perfeita! Nao esqueca de avisar ao seu publico bloggeiro do seu novo comercio de lencos "marroquinos". Hahaha
Postar um comentário