terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ola, que tal?

Fui com minhas amigas numa viagem relampago até Buenos Aires.. É o paraíso!!! Maquiagem da m.a.c pela metade do preco, a da revlon por 1/4 do preco, OutLet da Puma e da Lacoste, milhares de brechos e lojinhas estiloséérrimas.

Andamos a cidade inteira a pé o que certamente ajudou a nao engordar todas as toneladas merecidas depois de comer tantos alfajores, tem um Café Havanna em cada esquina! Tentacao total. E os Argentinos? Guapíssimos, chiquéérrimos e cheios de amor pra dar...se nao fosse a alianca no dedo como uma lembranca constante do meu amorzinho em casa..nao sei nao. E mais nessa cidade, ao contrario do Rio, tem mais homem que mulher(!) to até pensando em exportar umas pra lá..

Entaum se voce estiver solteira junte as amigas e vá! Agora mesmo! Se tiver casada leve os cartoes de credito e se acabe nas compras.

Mas no meio do frenesi tire um tempinho pra ir ao Malba e ver o nosso Abaporu de perto. A livraria Gran Ateneo é de tirar o folego mesmo que voce nao va comprar nada vale a visita.

Para trocar reais por pesos a melhor cotacao era a do Banco Nacional, tem um no aeroporto.

Para comer os melhores restaurantes estao em Porto Madero.

Para comprar vintage ou todo tipo de quinquilharia a imperdivel Feira de San telmo aos Domingos (com musicos e artistas de rua variados).

Para bailar o Asia de Cuba é lindinho e bem eclético.

E se voce gostar de futebol dá um pulinho na Bombonera (dizer que torce pro Corinthians faz o maior sucesso em La Boca.)

Besos Chicas!

Um comentário:

Joana G. disse...

Hola, que tal? Jueven, a viagem foi perfeita! Nao esqueca de avisar ao seu publico bloggeiro do seu novo comercio de lencos "marroquinos". Hahaha