sexta-feira, 19 de setembro de 2008

To the ones I love: post Cafoninha

Esse mes me fez pensar na sorte que eu tenho de ter amigas incriveis, que riem das minhas piadas e puxam minha orelha quando é preciso. Que estao comigo agora e estarao comigo sempre que eu precisar. Ninguem me conhece como elas que participam da minha vida nos momentos bons e ruins, na verdade os ruins sao pouquissimos e nisso tambem agradeco a elas:

As minhas melhores amigas que estao comigo a anos, as minhas novas amigas que apareceram outro dia e que já gosto tanto, a que eu briguei por bobagem e conseguiu ser menos cabeca dura que eu e a amiga querida que se afastou por um tempo e eu morri de saudade.

A todas voces lindas e talentosas que fazem de mim uma pessoa melhor.

Um beijaum

Um comentário:

Joana G. disse...

Post cafoninha: Tambem te amo Ziiiiiiiii!!!!

bjo