domingo, 8 de fevereiro de 2009

Samba do Ucraniano doido



Outro dia fui com uns amigos franceses no ensaio da Estação Primeira de Mangueira, já virou uma tradição anual, os franceses assim como as andorinhas voam para os trópicos no verão...mas dessa vez fora eu, os ritmistas ,e o cara da caipirinha mal se ouvia português no palácio do samba.

Globalização é isso aí, tinha um monte de americano, italiano, basco, alemão tinha até russo no samba! Russo com cara de brasileiro mas russo, acompanhado de um ucraniano o Eugene Hutz vocalista da banda punk-gitano Gogol Bordello, que eu adoro!

Ele também roubou a cena do Frodo no filme "Uma vida iluminada" no papel do Hilário Alex. O filme é excelente e eu super recomendo. O Eugene anda pelo Rio e faz umas festas Balcan Beats por aqui, não fui ainda mas não perco a próxima por nada!

Por enquanto vou entrando no ritmo do carnaval, vou me jogar enquanto 2009 não começa!

Bisous

ps. na Mangueira não deixe de tomar uma caipiroska de seriguela, a melhor roska ever!

Nenhum comentário: