sábado, 26 de abril de 2008

1,2,3...testando!


Porque um blog a essa altura do campeonato?
Porque eu passo um tempo E-NOR-ME navegando pela internet e queria dividir com vcs as coisas legais que eu encontro por aih, e para falar tambem das coisas legais que eu encontro fora da Web e do que eu gosto no geral...eu sei, eu sei, essa definicao estah bem abrangente... mas eu sempre achei que 'More is More' no less...
Vcs terao que desculpar a falta de acentuacao, o Henry (meu LapTop) eh ingles e nunca ouviu falar de acento...entaum eu vou escrever assim mesmo, soh nao me decidi ainda entre escrever 'entaum' ou 'entao'.
Agradeco as amigas que colaboraram na escolha do nome, e apesar da maioria esmagadora de vcs terem votado em 'Mean Kitty Club' eu me dei o direito de nao ser totalmente democratica (sim, o meu voto vale mais!) e tambem achei q Bad Cat eh mais facil...apesar disso estou aberta a colaboracoes de todos.
Por hora eh soh,
Bem vindos ao clube!
Bisous

3 comentários:

Joana G. disse...

Yay!!!
Apesar de ter sido voto vencido no nome, desejo sucesso ao blog.

Namaste e bjos

Unknown disse...

Só não vai fazer que nem eu e seu cunhado que só postamos no nosso blog uma vez por ano! (Isso quando lembramos!)

Julia Romeu disse...

Oiiiiiii!! AMEI essa foto, hahaha! Vou vir fazer comentários sempre. NÃO escreva entaum, please...

beijos