quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cerveja e Futebol!

Ontem foi especial o Flamengo ganhou de 4x2 do América pela libertadores num jogo emocionante e o meu Corinthians sapecou 4x0 no Goiás pela copa do Brasil, fazia muito tempo que o Timão não me deixava tão feliz! E como futebol combina com cerveja aqui vai minha primeira resenha de Bar:Quarta passada fui ver um jogo do Flamengo num barzinho daqueles do Teatro Leblon. No Rio de Janeiro eu sou Corinthians, mas futebol e choppinho são sempre um bom programa, principalmente para um meio de semana em que vc ia ficar em casa (vendo o jogo na TV). Ali não falta concorrência e eu tinha ido em vários dos outros estabelecimentos em volta, mas esse Barzinho surpreendeu chama-se 'Justa Causa', e quem me levou foi uma amiga advogada e quente que tem se tornado companhia frequente em noites de jogo (explicado como eu fui parar no Leblon duas quartas seguidas). Pois o Justa Causa tem um dos melhores bolinhos de aipim com carne seca q eu comi! E o melhor molho a vinagrete, eu tb achava q vinagrete era tudo igual mas não eh não, o filezinho de é TUUUDO. Pra melhorar soh faltava passarem os jogos do meu time...mas acho q o povo não ia gostar...Claro que o entorno mezzo shopping mezzo foyer de Teatro não eh dos mais legais, mas se vc estiver passando pela Conde Bernadote (26 lj124) passa lá, que o rapaz simpatico da foto garante o atendimento classe A da casa.

E ainda mais agora que o Brasil virou Investment Grade, eh ou não eh pra comemorar?

Cheers!



Um comentário:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIII!!!! To me sentindo até importante!!!!
O próximo do timão, tem que me avisar antes pra assistirmos no meu cafofô!!
beijo grande,
Lelé