quarta-feira, 30 de abril de 2008

Crueeel!


Sábado a noite fui ver “Cruel”, o novo espetáculo da Cia. De dança Debora Colker, no Theatro Municipal. Double Jackpot! Eu nunca tinha ido ao Municipal e fiquei realmente impressionada, como ele eh bonito, todo aquele mármore, os lustres, ateh os banheiros (eu tenho uma queda por azulejos hidráulicos)! Como nosso ingresso foi comprado de ultima hora nos pegamos um lugar lááá em cima e eu que tenho medo de altura soh podia chegar ou sair do meu lugar sem olhar pra baixo...aquilo lah dah vertigem! Eu lembrei tb daquela cena final de “Ligaçoes Perigosas” que toda Opera de Paris vaia o personagem da Glenn Close, tadinha...
O espetaculo eh incrível, e os figurinos maravilhosos como sempre. Eu jah tinha visto duas apresentacoes da Cia.Debora Colker: A primeira foi Velox e a segunda foi 4x4, acho q a gente sempre espera que eles vao usar algum elemento cenico como parte integrante das coreografias e não nos decepcionamos. Mas vale lembrar q não eh Cirque du Soleil eh uma apresentação de dança contemporânea...talvez por isso os namorados tenham achado o primeiro ato meio arrastado, mas no final gostaram tanto quanto a gente. Essa mini-temporada acabou mas eles sempre voltam ao Rio depois de excursionar pelo Brasil. Vale a pena ir, e dah pra levar os meninos! Mas melhor prestar atenção ao comprar os ingressos e tentar um lugar na planice.

Nenhum comentário: