sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sextaaaaa!!!!!


Finalmente!!! O Dia preferido de todos o trabalhadores chegou! E esse finde promete, isso é claro se voce tiver forcas pra sair debaixo das cobertas, um friooooo...

Sábado e domingo tem MercadoMundo Mix!!!! Quanto tempo ? Tem 3 anos que não rola um por aqui! Lembro quando eu fui no primeiro MMM na Fundição Progresso no final do século passado...no ano de 19995!

Entre os expositores um me chamou atencão, era um rapaz muito talentoso que estava começando o Alexandre Herchcovitch, que me atendeu super bem por sinal, tenho a roupa até hj (e ainda serve em mim ?) e eu não troco, não vendo, não dou! Eh bom lembrar essa historia porque esse eh o grande barato dos mercados de moda, poder ter acesso a galera que está chegando agora e que ainda não tem cacife pra ter loja própria...e apesar de ter umas feirinhas bacanas pela cidade como o Mercado Mistureba e o Bazar Noir, nada como matar saudades de uma feirona! E que o inverno resolveu dar as caras esta mesmo na hora de renovar o guarda roupa.

Combinado então? No Monte Libano das 14:00 as 22:00h

E já que falamos no Alexandre se não der pra botar o nariz pra fora de casa pra comprar umas coisinhas na Loja online mesmo...

Nenhum comentário: