sexta-feira, 9 de maio de 2008

XFIGHTERS KICKS SOME ASS!!!

Sabado passado fui no Red Bull X fighters, que aconteceu pela primeira vez no Rio de Janeiro, em pleno sambodromo, ou com o preferem meus amigos franceses no SAMBADROME!! E eh total "two man enter one man leaves"! Foi demaaaais, jah tinha visto uma materia no globo sobre Motocross FreeStyle e nao acreditei na foto que acompanhava a materia, vi depois um programa na TV e nao acreditei nas imagens...tive que ir lah conferir ao vivo, e nao tenho certeza ateh agora se eu acredito no que eu vi! Programa perfeito, alias, pra levar meninos (de qualquer idade). O Sambadrome estava lotado, de introducao teve uma apresentacao da Grande Rio (terceiro lugar em mi corazon, depois da Mocidade e da Portela). Foi incrivel, um carinha subiu num dos morros de terra que eles usam para as manobras e tocou acompanhado do ronco de uma das motos! Alem eh claro de um breve desfile com direito a mulatas.


As imagens que foram do Rio para o mundo foram PHODAS com certerza, muito bom pra essa cidade tao sofrida e vilipendiada que mesmo assim continua sendo a melhor do mundo!


E o os Xgames nao acabaram ainda, deve dar para acompanhar as outras baterias num ESPN desses da vida, vale a pena ver esses meninos que faltaram a aula no dia em que explicaram a lei da gravidade.


O melhor brasileiro da parada era o Joaninha, direto do Mato Grosso para o mundo! Olho nele, que esse garoto vai longe!


(sim todas os pontos de exclamacao deste post foram extremamente necessarios!)






Nenhum comentário: