quinta-feira, 29 de maio de 2008

UH!




Gatas, não vou ficar falando aqui desculpa por ter passado tanto tempo sem escrever...blogar tem que ser um prazer e não uma obrigação ? E eu passei a ultima semana histérica por causa do meu time. Eu sei, eu seu futebol não e nada girlie..mas não consigo evitar...


Então para esse primeiro Post depois dessa pequena pausa vou indicar alguns sites bacanérrimos pra vocês! aviso uma coisa, melhor não entrar em horário de trabalho porque o rendimento vai ser ZERO e tu corre o risco de ser demitida!


Vocês viram o site da Animale? Pra quem não e da Cidade Maravilhosa, essa é uma das lojas mais finas do balneário , e o site alem de mostrar toda a colecao de inverno (loooosho) tem uma trilha sonora tão boa que eu cansei de deixar ela tocando de fundo, enquanto eu navego por ae. E pra quem não conhece a marca aproveita pra ficar conhecendo!




Agora é maldade pura, esse é o meu Blog preferido para me informar das ultimas fofocas das celebrities do mundo afora...fofoca é futilidade? Com certeza, mas esse blog é tão engraçado que vira entretenimento! (em inglês, tá baby?)




Bondadezinha para rebater. Se tiver sem tempo passe longe, porque e totalmente viciante! é um jogo (em inglês também) onde você tem que acertar o significado da palavra dada, quanto mais você acerta mais difícil fica. A cada acerto eles doam 20 grãos de arroz para a ONU. Parece pouco? Eu devo ter doado algumas sacas! Fazer o bem, treinar o vocabulary e fazer o bem ao mesmo tempo! Ta bom ou não ta? Vai la:


Divirtam-se!!!!
Bisous para todas!
Meooowww!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas dicas!
E a foto do icanhazcheezburger no topo do post tornou tudo ainda mais adorável.

Vou favoritar. =)

Camila Irala disse...

Animale é luxo puuuuro!
Adoro, vou colocar o blog nos links honey!
Beijos!

MandyDarling disse...

Adoro icanhazcheezburger! Separei varias foteenhas para futuros posts! Bem Vindas gatas!