sexta-feira, 6 de junho de 2008

Friday Specials!



A sexta feira chegou rápido essa semana e eu nem vi o tempo passando de tão atarefada que eu estava, pena que o finde vai passar igualmente rápido...se você estiver no Rio aqui vão as dicas para aproveitas a folga ao máximo!


Neste sábado como em todo primeiro sábado do mês tem a Feira do Rio Antigo, otimo para comprar presentinhos para as amigas, você mesma ou para o gatinho...aproveite pra tomar uma cervejinha gelada e curtir um chorinho . Na rua do Lavradio das 12:00 as 18:00


Para adiantar os presentinhos de Dia dos Namorados:


Bazar Noir, sábado das 15:00 as 22:00 no Cine Lapa, R$4 (Av. Mem de Sah 23)


Mercado Mistureba, domingo das 15h as 22h, no Teatro Odisseia R$3 (Av. Mem de Sah 66)


Tudo pela Lapa pertinho um do outro pra não perder tempo. Time is money, baby!


Boas Compras!


Bisous


2 comentários:

Camila Irala disse...

Ui, só eu acho fazer compras uma coisa dificilima?

polentafria disse...

o tempo anda passando muito rápido pra mim também...!
semestre acabando e eu to com mil coisas pra fazer =S