quarta-feira, 18 de junho de 2008

Houston, We've Got a Problem



Essa ultima semana eu passei assim meio introspectiva (sim, isso é um eufemismo). Esse momento de reflexao começou quarta passada quando o meu Timão perdeu a Copa do Brasil para o Ixporti, e de la pra acabei emendando um dia na outro e perdendo um mooonte de compromisso...Pelo menos agora não vai mais ter jogo importante no meio da semana, que eu tambem não tenho mais saúde pra isso. Aqui vai um Top Ten de uma série de coisas aconteceram nesse meio tempo e que não foram comentadas nesse blog:

1. O fashion Rio

2.O filme "Sex and the city"

3.O dia dos namorados (ooops)

4. O centenário da imigração Japonesa

5. A transmissão digital da nova novela das 20:00

6. O vexame de seleção Brasileira

7.Um monte de festa legal que passou e eu não fui...

8. A aprovação da nova CPMF (que agora se chama Cansei de Ser Sexy)

9.O show da Joss Stone

10.A II Feira Internacional da cachaça

Algumas dessas coisas entrarão em pauta futuramente...quem sabe...assim que sair a Caras Moda..

Bisous

Nenhum comentário: